Você completou 0% deste questionário
Atenção: a execução do JavaScript está desativada no seu navegador ou para este site. Você pode não ser capaz de responder a todas as perguntas nesta pesquisa. Verifique os parâmetros do seu navegador.
ORIENTAÇÃO/COORIENTAÇÃO

Prezado(a) Aluno(a), este formulário é para realizar o pedido de orientação/coorientação. Sua solicitação será objeto de deliberação da Comissão de Cursos de Mestrado e Doutorado em suas reuniões mensais, cujo resultado é posteriormente divulgado pelo SERAC por e-mail ou pessoalmente.

Existe(m) 15 questão(ões) neste questionário.
O questionário é anônimo.

O registro de suas respostas não contém nenhuma informação de identificação sobre você, a não ser que uma pergunta específica da pesquisa explicitamente solicitou.

Se você usou um código de identificação para acessar esta pesquisa, por favor, tenha a certeza de que esse código não será armazenado junto com suas respostas. Ele é armazenado em uma base de dados separada e será atualizado apenas para indicar se você completou (ou não) a pesquisa e não há nenhuma maneira de relacionar os códigos de identificação com suas respostas.